Do Inferno (2001)

From_Hell_film

Johnny Depp estrela o suspense Do Inferno, onde interpreta o investigador Frederick Abberline, em busca do culpado de uma série de crimes contra prostitutas.

A história é baseada nas matanças de Jack, O Estripador, mas como todos sabemos que o verdadeiro Jack nunca foi encontrado, temos aqui uma suposição ficcional  já que, no fim, a cara lavada do assassino é revelada.

Como de praxe em filmes de mistério, vários suspeitos são levantados no decorrer da trama, até que o protagonista junta todo o quebra-cabeça em questão de segundos para encontrar o verdadeiro culpado.

Em relação ao enredo, nada me chamou muito a atenção. Tem o andamento normal de filmes de investigação clássicos, sem acrescentar muita coisa para que pudesse ser um sucesso nos dias atuais.

Depp (Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe) está morno e não se destaca como deveria, tendo em vista sua qualidade como ator.

Quem vai melhor é Ian Holm (o Bilbo de O Senhor dos Anéis), interpretando um cirurgião que ajuda Abberline a entender os métodos sanguinários de Jack.

Aliás, são as violentas cenas de morte que chamam a atenção. Em um filme morno, é preciso que o sangue chegue até o seu rosto para mantê-lo acordado.

TRAILER

http://www.youtube.com/watch?v=yw8US3gS37w

Você também vai gostar de ver:

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros