Os mercenários

Acabei de voltar do cinema e estou espantado com este filme. Realmente críticas sobre ele estavam corretas, é um filme muito ruim, porém de tão ruim, acaba ficando legal. Tiros que não acabam mais, explosões e lutas, muitas lutas, fazem o filme de aproximadamente 2 horas passarem muito rápido, um prato cheio para os fãs de filmes de ação que estão cansados de acompanhar suas namoradas para assistir filmes como  “Sex and the city” ou “Crepúsculo”.

Poster do filme "Os mercenários"

Quem está esperando uma boa história, esqueça! Porém o filme compensa com muitas cenas de ação, boas piadas e uma ótima trilha sonora como “Keep On Chooglin” e “Born on the Bayou” do Creedance Clearwater Revival, “Mississippi Queen” do Mountain e “The boys are back in Town” do Thin lizzy.

No filme, Stallone lidera uma equipe de mercenários enviados para assassinar um general ditador em uma ilha da América do Sul. Chegando na ilha eles encontram a bela Giselle Itié, que tem a missão de lhes passar as informações sobre a região e o quartel do general. Trailer

Abraços

Takenoko

Você também vai gostar de ver:

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros