Brasil, o país da desordem e da cobertura de atos errôneos

Não querendo ser chato nem nada disso, em época de eleições é que o Brasil mostra a sua cara. O excelentíssimo presidente Lula escolhe uma pessoa para “sucedê-lo”, passa por cima das leis que impedem o presidente de fazer propaganda de algum candidato e ainda por cima faz falsas acusações sobre o candidato do outro partido.
O Brasil é reconhecidamente uma grande bagunça, não apenas na política, mas em todos os campos.

Porém, pra tudo tem um limite. Não é possível que algumas pesquisas mostrem que a candidata do Lula (sim, “candidata do Lula” é mais fácil de lembrar do que Dilma, afinal, quem é ela?) está numa curva ascendente rumo à vitória nas eleições.

De qualquer forma, não são apenas os 45% dos eleitores que votarão em José Serra (de acordo com as pesquisas) que acham o candidato do PSDB um melhor presidente que a candidata do Lula.
Uma das mais respeitadas publicações sobre economia do mundo, a britânica The Economist, também acha que Serra seria melhor para o Brasil.
A matéria na íntegra pode ser lida aqui:
http://www.economist.com/node/17309001

Para finalizar, assistam ao video abaixo sobre a agressão sofrida pelo candidato José Serra por militantes do PT e tirem suas conclusões:

Esta matéria foi transmitida no Jornal Nacional

Avanssa meu Braziu (sic)!!

Você também vai gostar de ver:

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros