Street Fighter – Legacy

Achei este vídeo um pouco antes do lançamento do jogo Street Fighter IV, enquanto procurava pelas primeiras cenas do jogo. Quando assisti ao trailer, me impressionei com a qualidade da filmagem, e me perguntei: “Porque as grandes produções não fazem igual?”.

Aqueles que são fãs de Street Fighter, com certeza já assistiram aos dois filmes lançados anteriormente inspirados na série. O primeiro filme “Street Fighter: A última batalha” (1994), com Jean-Claude Van Damme no papel de Guile e Raul Julia no papel de Mr. Bison. E mais recentemente, “Street Fighter: A lenda de Chun li” (2009), traz Kristin Kreuk no papel principal de Chun li. Este eu não tive vontade de assistir, mas pelos comentários que eu ouvi, fico me perguntando porque o primeiro deixou de ser a “A última batalha”.

Street Fighter Legacy é um projeto de Joey Ansah, que insatisfeito com as grandes produções, resolveu criar a sua própria versão, e para falar a verdade, na minha opinão, foi muito bem feita.

Existem outros vídeos sobre a série, mas gostaria de citar mais um, Street Fighter: Beginnings End. Novamente, o vídeo mostra a luta dos grandes rivais e eternos amigos, Ryu e Ken. Existe uma grande semelhança entre este e o vídeo anterior, mas mesmo assim, acho que vale a pena conferir este outro trabalho de fã.

Haddouken!

Você também vai gostar de ver:

One Response to “Street Fighter – Legacy”

  • Rick Maciel disse:

    Salve galera do Mochila Velha. Como sempre, ótimos posts.

    Realmente, muitos bons os videos. Muitas adaptações sairiam bem melhores se feitas por fãs. Como é o caso de street fighter, x-man (que na minha opinião, só o 2 se salvou), homen-aranha entre vaaaarios outros.

    Gostei mais do primeiro vídeo, por que mostra uma luta mais de igual pra igual, e não o Ryu superior, como no segundo vídeo. Sou fã do Ken.

    SHORYUKEN!

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros