Conheça Phoenix Jones, o super herói da vida real

Nas ruas da cidade de Seattle, várias pessoas reportaram ter visto um cidadão com trajes negros e dourados, com aparência de borracha, andando pelos arredores.
Depois de filmes como Kickass, seria normal imaginar que o cidadão apenas está brincando e imitando os personagens do filme.
Mas dessa vez não!

Na noite de 03 de Janeiro de 2011, um homem voltava para o local onde seu carro estava estacionado, quando avistou uma pessoa com um pé de cabra tentando arrombar o carro pela janela.
Sem titubear, ele pegou o celular e discou 911 para pedir apoio policial. Antes que conseguisse completar a ligação, um homem passou correndo em direção ao ladrão, botando este para correr. Não satisfeito, o misterioso homem continuou a perseguir o ladrão até sumir de vista.

Este homem foi localizado e trata-se de Phoenix Jones, um jovem de 22 anos que toda noite entra em uma loja de quadrinhos e sai de lá em seus trajes de vigilante noturno. Ele inclusive diz que seu traje é à prova de balas, e carrega consigo um bastão elétrico para atordoar os bandidos.

No link abaixo é possível conferir uma entrevista com o homem que foi salvo por Phoenix Jones e também uma entrevista com o próprio Phoenix Jones.

O super herói de Seattle: Phoenix Jones

Não deixem de conferir:
Entrevista com Phoenix Jones


Você também vai gostar de ver:

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros