Dia do jogo justo

Hoje, 29 de janeiro de 2011, foi o dia do Jogo Justo. Um dia em que as lojas de games vendem alguns títulos com um preço mais em conta, graças aos impostos reduzidos.
Como não poderia deixar este dia passar em branco, o Mochila Velha foi a uma das lojas participantes.

Stage 01
9h00 da manhã: Acordando como se fosse um zumbi, acessei a internet para ver os títulos disponíves para pré-venda na loja on line. Como não havia nenhum título interessante, voltei a dormir, pois a promoção começaria as 10h00.

Stage 02
10h00: Chegando em frente a loja me deparo com uma fila de gamemaníacos esperando a loja abrir.

10h10: A loja abre e começa a atender ao público. Conforme fui conversando com as pessoas na fila, todos queriam saber quais jogos estariam com seus preços reduzidos, até então, para o Ps3 e Xbox 360 seria Castlevania, Assassin´s Creed: Brotherhood e PES 2011.  No mesmo horário, os servidores da loja on line já estavam sobrecarregados, e ninguém conseguiu comprar nenhum jogo.

Stage 03

11h00: Ainda estava na metade da fila,  os jogos de Xbox 360 já estavam esgotados, e os servidores da loja online continuavam sobrecarregados e poucas pessoas conseguiram comprar.

Stage 04

12h00: Faltavam poucas pessoas na minha frente, e dali a alguns minutos eu entraria na loja. Até este momento, Assassin´s Creed: Brotherhood do PS3 também já tinha esgotado.

12h15: Chegando na porta da loja, fui informado que só restava o PES 2011, e o dia do Jogo Justo tinha acabado. Não consegui aproveitar o dia do Jogo Justo


Segundo o blog da walmart, os servidores ficaram instáveis e os preços dos jogos voltaram ao normal. Porém, após as 23h00, seria possível aproveitar as promoções do dia do Jogo Justo novamente.

abraços

Você também vai gostar de ver:

Leave a Reply

Pesquisar
Categorias
UserOnline
Parceiros